Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Cuidados da pele com a Clinique !!

6
Boa noite meninas, vamos falar um pouco de cuidados da pele...
Na verdade os meus cuidados, eu uso a linha anti-blemish solutions da Clinique Site Aqui .
Por que eu tenho espinhas e cravinhos, digamos que bastante na bochecha , e esse tratamento , tonifica, limpa e hidrata então pra mim é excelente e melhorou minha pele em 7 dias *---* , eu continuo usando para sempre ficar com a pele bonitinha, mas como eu sou preguiçosa tem época que eu paro e aí algumas espinhas aparecem de novo, minhas espinhas são na região da maçã do rosto .
Vamos lá  :

Primeiramente eu tonifico, esse tônico , tem esse pozinho embaixo, que é o esfoliante, pra quem tem uma pele como a minha que é sensível e tem espinhas aqueles esfoliantes físicos que são as esferinhas mais grossas, machucam o rosto, e esse esfoliante químico não danifica a pele :) . Então aplico ele em um algodão disco ( o algodão disco é o melhor para aplicar os produtos na pele, porque ele não desperdiça o produto e faz com que ocorra melhor absorção na sua pele ) passo principalmente na linha T do rosto , e nas minhas maçãzinhas porque é onde tenho mais cravos e espinhas.
*Já tenho o tônico a uns 9 meses e ele ainda não está nem na metade, então vale a pena .
Aqui no Violeta Perfumes está por R$ 85,90 e na Clinique deve estar em torno de uns R$ 90,00.

O segundo passo é o sabonete em barra , que dura em torno de um ano, ou até um pouco  mais , o pessoal acha estranho que se passe primeiro a loção e depois o sabonete mas é assim mesmo viu?
Ele é ótimo passo sempre depois de uns 3 minutinhos que passei o tônico, sua pele muda você sente a limpeza. É SENSAAAAAAAAAAAAAAACIONAL !!!!!
Na Clinique ele está em torno de R$75,00


E por último e não menos importante, vem o creme , ele dura um pouco menos, em torno de uns 4 meses, mas é notória a diferença que ele faz na nossa vida, vocês não fazem ideia.
Ele está em torno de R$ 90,00 no Violetas Perfumes.

Bom meninas, esse é meu cuidado pra pele, eu espero que gostem , e eu faço isso de manhã e a noite , assim que passo o creme na parte da manha eu espero uns 5 minutinhos e passo o protetor solar fator 50 da Uriage linha Hyseac que é pra pele com acnes.

**Uriage é uma linha francesa maravilhosa e não é tão cara a linha Hyseac.

Triii Beijos

Jessica Rossi

Facebook: Jessica Rossi
Instagram : @kequinha


6 comentários:

  1. Realmente essa linha é muito boa.
    Ótima dica!
    Beijinhos.
    estilosaefeminina@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também adoro ela :)

    Blog banaca o seu estilosaefeminina.blogspot.com.br

    Obrigada pela visita

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a usar e achei também achei muito bom, mas depois, inexplicavelmente, deixou de surtir efeitos, então mudei...

    bjs,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo andreia? bom saber disso.
      Agora preciso me preocupar em mudar também !!!

      Beijao
      Obrigada

      Excluir
  4. Gostei da dica Jé, vou procurar esses produtos ai...também tenho a pele bastante oleosa e com cravinhos, vai qeu funciona né? Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaa que bom que gostou, quanto tempo *-* morro de saudade de vc , qdo volta pro Brasil?

      vai funcionar sim

      boa sorte linda
      beijao

      Excluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...