Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Unhas da semana + Up perfumes !

2
Boa noite gente linda, como estão?
Chegando o fds , depois contem o que fizeram de delicia okkkk?

Bom eu sempre faço minhas unhas na sexta feira e sempre sou eu mesma que faço, normalmente capricho mais, e achei que essa ficaria legal mas aíííí não gostei muito do resultado final , mas fazer o que ?!

Acho que fa pro gasto , ela ta mais bonita pessoalmente do que na foto !

Fotos:
Minha unha estava assim , olha que gracinha nééé? #sóquenão
 Então primeiro , removemos o esmalte , eu usso esse removedor que você poe o dedo na esponjinha e já sai , eu acho um máximo ! ( e minha mãe também)

 O Segundo passo é hidratar as mãos porque eu acho que resseca, seja com acetona , diquinho da oceane ou qualquer coisa do tipo , então eu hidrato com esse que é meu preferido , para passar depois de remover o esmalte !
Eu não tiro cutícula , e nunca tirei na vida, eu só empurro ela, e para empurrar eu uso esse produtinho maravilhoso que você acha em qualquer drogaria !


 Passo 4 é uma coisa que eu nunca faço hahaha, mas as vezes eu faço !
Depois é só esmaltar , eu escolhi esse esmalte lindo da colorama :)


 Para dar uma enfeitadinha, eu fiz as bolinhas vermelhas :)
 E no meio dos pontinhos vermelhos eu coloquei um pontinho branco !
 Esses são os produtos utilizados , espero que tenham gostado *-* !

Bom delicinhas, agora eu vou falar sobre perfumes, acho que todo mundo gosta de perfumes importados , e acho que devemos parar pra pensar que nós pagamos mais pela embalagem do que pelo produto, o que é um absurdo né? 
Por isso meu amigo Eduardo e minha amiga Mariana resolveram trabalhar com a Up ,eu vou colocar a tabela certinha em alguns outros posts, o mais legal é que todas as fragrâncias são por apenas R$79,00  , mas ficou interessado(a)?
 Confira o site da representante http://upconsultora.loja2.com.br/
Ou entre em contato: Mariana Almeida (11) 9 6292-4835 e-mail: mari_carias@hotmail.com 
Depois falo mais sobre eles , e terá fotinhos para vocês se basearem , entre em contato com eles, não vão se arrepender !

Loja Mania de Make-up ( Clique no link ) 
              


Bom pessoal, é isso então , obrigada por visitarem o blog, não esqueçam de clicar ali em participar , e comentem deixem sugestões e tudo mais tá?

Beijos meus amores chega logo fim de semana 

2 comentários:

  1. Oi
    Adorei o seu post *-*
    Não conhecia essa esponja removedora de esmalte, gostei de saber sobre ela.
    Obrigada pela visita lá no meu blog, adorei ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oiee , bem bacana né?
    vale muito a pena testar :)

    Obrigada pela visita aqui tambemm
    Beijao Reee

    **seu blog também eh uma graça

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...