Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Candy Colors ainda em Alta !

3
Boa tarde deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas !
E a semana já está acabando , meu Deus como está passando rápido né meninas?
Já participaram do sorteio? Nããããão? Clique aqui e participe ! É o sorteio de um colar banho a ouro da @Boutiquedasbijus . ( #DIVO)

Hoje eu vim falar sobre as candys, que ainda estão com tudo. Entrou na moda e não saiu mais, incrível !!
Acho que todo mundo deve curtir né desde as mais fortes até as mais claras em tons pasteis.

Separei uns looks que achei bacana, vamos dar uma olhadinha?

 Dos looks mais clássicos aos mais estilosos !
 Até os homens aderiram a essa moda ;)

Do forte ao clássico, do ousado ao princesa !
 Mistura de cores .

 As atrizes estão com tudo !

Bom meninas por hoje é só, continuem compartilhando o meu blog, agradeço de coração tudo que vocês fazem por mim, e pras meninas que estão cobrando post e resposta dos comentários eu peço desculpas pela demora, mas é que está uma correria até eu me adaptar essa nova vida vai ser assim , mas logo vai melhorar eu prometo !
Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de curtir a fanpage ;)

Milhões de beijos ! <3

Instagram : @kequinha Clique aqui :)
Twitter : @vemvctambem Clica aqui s2
Fanpage : Clica aqui <3

3 comentários:

  1. Eu pessoalmente adoro roupas bem coloridas se as cores estiverem bem equilibradas! Amei o post! Já estou participando do seu cantinho, vem ver o nosso também! :)
    Beijos,
    www.ochadastres.com <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uns shorts assim e eu os amo! Acho super bacana essa tendências, pois as candy colors são lindas.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que combina mais com as mulheres, mas são todas lindas.
    Bjos

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...