Facebook YouTube Twitter Instagram Assine o Feed!

Hidratante de Banho Orquídea - Natura

1
Boa noite meninas (os) ,
Como estão de 2014?  E os planos?  Projetos?

Eu já comecei os meus : estudos, academia, mais paciência, ainda tem bastante coisa mas confesso que eu estou mexendo meus pauzinhos para conseguir atingir todas as minhas metas !

Hoje eu vim falar aqui de um produto que minha mãe trouxe e eu estou usando :).
É o Hidratante de banho de Orquídea da Natura esse aqui :


( Peguei essa foto da internet )

Então, ele hidrata bem a pele e o cheirinho dele é M A R A V I L H O S O , e o mais incrível é que fica muito tempo na pele, muito sensacional.
Tem a linha dele completa :
( Foto da internet )
O bom é que você passa ele no corpo, e aí enxágua, super simples e pra quem tem aquela preguicinha de passar hidratante depois do banho é uma ótima solução, pois ele já da uma hidratação muito boa :) .

Bom espero que vocês gostem, me digam se já experimentaram e tudo mais :) 

Beijocas

Instagram : @kequinha Clique aqui :)
Twitter : @vemvctambem Clica aqui s2
Fanpage : Clica aqui <3





Um comentário:

  1. Eu amo os hidratantes da natura Tenho um assim só que de limão e promete hidratar a pele por 24h e realmente a pele fica linda com ele mas não gostei muito do cheiro do de limão .. o cheiro parece um mouse de limão e é envoativo pra mim porque prefiro o cheiro mais de dadoninho tipo os de morango kkkk ou bem doce ! Realmente é muito bom jéssica!
    http://bybrunalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delicia muito obrigada por você comentar aqui *-* ! Responderei seu recadinho logo logo , volte sempre , beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...